VERÃO - FÉRIAS

VERÃO  -  FÉRIAS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Início do novo ano letivo - 13 de setembro de 2012

Desejo a todos os colegas, alunos e encarregados de educação um muito bom ano escolar, cheio de saúde, paz, alegria no trabalho. 
Que este ano de 2012/2013 nos traga a força e determinação para transformar os nossos sonhos em realidade. Que a fé, a união, o trabalho e a solidariedade norteiem os nossos passos rumo ao sucesso de todos e para todos.

Que cresçamos como profissionais, mas principalmente, como seres humanos. 

Cultivemos o otimismo, não nos permitamos perspectivas sombrias pois tudo é possível quando há determinação, confiança e fé.




terça-feira, 11 de setembro de 2012

Representação no aeroporto Sá Carneiro

No passado dia 01 de setembro, entre as 10horas e as 13 horas, a convite da Câmara Municipal de Vale de Cambra, numa Campanha de Promoção Turística do concelho, o grupo de teatro da APDC, de S. Pedro de Castelões, esteve no aeroporto Sá Carneiro com vários quadros onde se pretendia evidenciar algumas das atividades mais representativas do concelho de Vale de Cambra. Dentro dessas nomeio os laticínios, os vinhos, origem das empresas metalúrgicas, a agricultura, o fotógrafo, o rio Caima que passa nesta terra, a etnografia, a animação pelo grupo de bombos da APDC - TARABUM, também o santo representativo de Castelões - S. Pedro.   Além do grupo de teatro, também estiveram presentes a padaria Preval com o seu doce típico - as calâmbrias, os vinhos da Adega Cooperativa de Vale de Cambra e da Quinta da Companhia, a broa com mel de Paraduça, o Rancho Folclórico de Arões - cantares, as artesãs de Arões - trajes em linho e outros.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Reunião de Pais e Encarregados de Educação

Em todas as escolas do primeiro ciclo do Agrupamento das Dairas, às 09 horas e 30 minutos, terá lugar a primeira reunião deste ano letivo de 2012/2013 com os pais e encarregados de educação de todos os alunos que vão frequentar esses estabelecimentos de ensino.
Desde já, espero que tudo decorra pelo melhor, com a máxima participação de todos os intervenientes - professores titulares e das AEC'S, pais e encarregados de educação, para um bem comum: os seus educandos.
BOM ANO PARA TODOS