VERÃO - FÉRIAS

VERÃO  -  FÉRIAS

sábado, 27 de março de 2010

Visita das senhoras enfermeiras do Centro de Saúde de Vale de Cambra






















Na passada quarta-feira, dia 24 de Março, com início às dezoito horas, teve lugar uma acção de esclarecimento na E. B. 1 de Covo com o tema: Educação para a Saúde. Esta sessão destinou-se aos encarregados de educação e alunos deste estabelecimento de ensino. Também contaram com a presença do nosso subdirector, prof. Carlos Tavares. Esta acção/ formação direccionou-se principalmente para a aquisição de bons hábitos alimentares, com base na roda dos alimentos, para que todas as boas práticas aprendidas na escola sejam também seguidas pelos encarregados de educação nas suas casas. Esta foi precedida por uma outra na terça-feira só para os alunos, que visou a higiene dentária.

Por fim, cada um dos presentes recebeu um Diploma de presença nesta formação. Cada uma das formadoras também recebeu um pequena lembrança, como recordação da sua passagem por esta escola.
Foi bastante animador verificar que ainda existem encarregados de educação que se interessam por estes assuntos, devido à grande adesão que esta iniciativa teve.

Resta esperar que pelo menos a maior parte destes ensinamentos sejam seguidos nos seus lares.

Sem comentários: