VERÃO - FÉRIAS

VERÃO  -  FÉRIAS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sorteio na E. B. 1 do Covo




Boa noite!




No dia 20 de Abril, pelas 18 horas, teve lugar nas instalações da E. B. 1 do Covo um sorteio. Estiveram presentes alunos, encarregados de educação, professores e o nosso Sub- Director, prof. Carlos Tavares.
E para que fizeram o sorteio? Perguntam todos! Pois é: este sorteio serviu para angariar fundos para os alunos se deslocarem a Lisboa para visitar o Oceanário, deslocação essa que será de autocarro da escola até à estação de caminho-de-ferro de Aveiro. Aí tomarão assento no comboio até à Gare do Oriente, desfrutando da paisagem e deste meio de transporte, tão pouco usual pelas pessoas destas paragens.
Os alunos e professores também dão um agradecimento especial aos encarregados de educação que forneceram/ofereceram os géneros que encheram os cestos e as outras ofertas e a todos quantos compraram as senhas. Com este dinheiro e o outro que angariaram na venda da Feira da Castanha, os alunos não pagarão nada por esta deslocação a Lisboa.

Comentário bastante interessante de um aluno da escola: "Não nos saiu nenhum cabaz mas não faz mal. O que interessa é que vamos ao Oceanário!" Belo remate e que demonstra muito bem a vontade e o querer dos alunos nesta viagem.

Todos os prémios foram entregues no dia do sorteio.

Parabéns a todos e obrigada.

Sem comentários: