VERÃO - FÉRIAS

VERÃO  -  FÉRIAS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Até sempre


É com profunda mágoa mas ao mesmo tempo com a sensação do dever cumprido, que o nosso Subdirector Professor Carlos Tavares, recebeu a “cartinha de aposentação”. Assim, a partir de 01 de Outubro de 2010, vai engrossar a longa lista de reformados deste país. Deixa um vazio com toda a certeza mas … a vida continua. (Só tenho pena de não poder usufruir agora das mesmas condições.) De certeza que continuará a estar sempre à disposição de todos quantos partilharam o seu percurso escolar (e não só!), quer com os alunos, quer como Subdirector no Agdairas, que receberam os seus ensinamentos e o seu apoio em muitas ocasiões, ao longo de muitos anos.

Espero que saiba aproveitar bem todos os momentos que a vida lhe reserva e que ainda tem pela frente.

Muito obrigada por tudo quanto fez a bem da educação e de todos nós, seus colegas e amigos.

2 comentários:

Profº Carlos Tavares - Vale de Cambra, contato telefónico 919143605 disse...

Estimada Colega e Amiga Carolina!

Agradeço as tuas palavras simpáticas e elogiosas, que embora não merecidas, já que nada fiz senão trabalhar para a dignificação do Agrupamento e em especial para a n/ classe, dos professores do 1.º Ciclo, são sempre um carinho e amizade que não esquecerei.

Agradeço-te também pelo trabalho que tiveste "em me aturar", pela minha obstinação, persistência e muitas vezes pela falta de atenção, que não merecias mas sei que me compreendes.

Peço-te, se me permites, para que não me consideres " Uma carta fora do baralho" e se quiseres, conta comigo!

Um Abraço e ao dispôr!
Carlos Tavares

carolina soares disse...

Olá Carlos!
És e serás sempre uma mais valia, em todos os aspectos, para todos nós que continuamos a trilhar este "caminho", ajudando a "construir edifícios" por todo o lado.
Até...
Cumprimentos e ao dispôr!